sábado, 2 de fevereiro de 2013

Profissões: Comerciantes




Merchants prosperar a partir de sua capacidade de localizar oportunidade e explorá-lo . Eles obter cristais dilithium em Troyus e negociá-los em Vulcano , ou oferecer Klingon cozinha para os passageiros famintos passando através de um espaço estação. Alguns se estabelecer em um local, a abertura de uma loja em um mundo colônia, um bar em uma estação espacial, ou um restaurante perto de Academia da Frota Estelar . muitos oferecem um determinado serviço , trabalhando como alfaiates , barbeiros, e reparadores . O empreendimento mais popular envolve livre rotas de comércio do quadrante que operam comerciais , adquirindo mercadorias em um único lugar e tornando-os disponíveis em outros onde a oferta é curta. Os membros dessa profissão incluir os comerciantes livres, lojistas , donos de restaurantes , corporativos oficiais, e qualquer outra pessoa que oferece bens e serviços por um preço.

COMERCIANTES DE ESTRELA TRGK : Garak , Cyrano Jones, Harcourt Fenton Mudd , Quark .

MISSÕES : Para os comerciantes , a cada oportunidade de negócio raças aventura. Se com base em um único local , aventura encontra o romulano - comerciante um chegando força de invasão , uma sonda antiga em uma missão misteriosa , refugiados que fogem um mundo agonizante . Dado o acesso a seus próprios navios , as oportunidades de aventura multiplicar. Viajando de um lugar para outro , um comerciante pode encontrar-se no meio de uma guerra civil, preso em um colônia em quarentena , ou preso em um espaço súbita anomalia . Para os comerciantes que operam dentro do Federação , suas missões podem envolver levando suprimentos para uma colônia remota , transportando carregamentos dilithium de Rigel XII para a Terra, ou trazer remédio para uma doença mundo ferido .

TEMA: Merchants normalmente têm uma forte raia independente . Alguns são motivados a fornecer seus bens e serviços fora de um senso de altruísmo , mas mais oferecer seus produtos ou serviços por outros motivos do que lucro. Outros vêm para a sua profissão através de seu desejo de ver a galáxia. Outros ainda , como o Ferengis e Orions , buscar riqueza e poder. Merchants tipicamente aprender o seu ofício como aprendizes outros , os comerciantes mais experientes. a bordo de um cargueiro , pode servir como um " menino de cabine ," engenheiro de acasalar, ou estivador . Mais comerciantes estacionários trabalhar em o negócio por alguns anos , uma máquina de lavar louça em um restaurante, um ajudante de garçom em um bar, assistente de um alfaiate - antes riscado por conta própria.

CIES SP € : Ferengi são frequentemente associados com este profissão , uma vez que a sua cultura atribui estatuto de riqueza material. É o ferengis raro quem não tem pensar em termos de lucro. A capacidade do comerciante para viajar discretamente se adapte Cardassians , muitos dos quais vir a ser espiões para seu governo. Klingons que optam por não seguir o caminho do guerreiro encontrar o vida do comerciante fora do Império menos restritiva. para muitos Talaxians , sendo um comerciante é a única viável escolha para a sobrevivência. Dentro da Federação , onde a precisa adquirir riqueza é menos importante , comerciantes tendem a ser raras, embora isso não impede os que tem algo único a oferecer a partir de perseguir uma vida do negócio.

Rote : Se ele tem acesso a nave tem próprio , a comerciante pode ser encontrada no grupo de quase qualquer outra profissão na necessidade de transporte - místicos , ladinos, mercenários , cientistas e assim por diante. Além disso , ele pode empregar outros personagens como os membros de sua próprios tripulantes de naves - os engenheiros , navegadores e segurança que manter o funcionamento do navio . Com base em um localização , o comerciante poderia formar parte do grupo de ensemble. Um comerciante pode juntar-se à tripulação de uma nave estelar como parte de uma missão para obter recursos vitais , através de um programa de intercâmbio cultural ( entre a Ferengis e Starfleet , por exemplo ) , ou como uma guia através do espaço hostil.

ATRIBUTOS : Porque eles devem conhecer o seu negócio dentro e por fora , O intelecto é o comerciante do favorecido atributo. Um comerciante deve saber como executar o seu negócio bem, juntamente com uma série de outras informações , em Para ser bem sucedido . Presença ajuda a um comerciante satisfazer clientes e fornecedores finagle , além reunir dicas úteis e informações comercializável.

REAÇÕES : Se a negociação de um contrato ou negociação com os clientes , reação favorecida de um comerciante é esclarecido . Um comerciante reconhece um bom negócio quando ele encontra um.
As seguintes habilidades profissionais são característicos de comerciantes. A personagem do jogador automaticamente ganha um nível 1 capacidade profissional, quando criado.
Capacidades adicionais podem ser escolhidos livremente através avanço ( ver páginas 152-153 ), desde que o personagem atende aos pré-requisitos de habilidade.

TIER I habilidades profissionais

  • Visão de Negócios : O comerciante é hábil em todos os aspectos das operações de negócios. ao realizar qualquer tets habilidade de negócios , eles ganham +2 de bônus para a sua dice rolls .
  • Conexões: Merchants tipicamente fazer amigos com as pessoas certas e saber como convencer outros a dizer-lhes o que eles querem saber . quando fazendo Inquire ( confraternizar ) habilidade testa a comerciante ganha um bônus de afinidade igual à metade de sua influência nível de habilidade, o arredondamento para cima .
  • Negociatas : O comerciante destaca em negociação preços e fazer negócios . Merchants automaticamente ganhar a especialidade de barganha na aquisição de Negociar a habilidade; ao avançar sua habilidade, o comerciante aumenta seu nível de habilidade por dois por escolha. No entanto , a especialização do comerciante vem em um preço: Ele sofre uma penalidade de -4 para todos Negociar habilidade testes que não envolvem a especialidade de negociação.
  • Favorecer : Merchants atender a muitas culturas diferentes e as espécies e saber como agradar ao seu desejos básicos dos clientes ou naturezas . Como resultado , o comerciante sabe fazer discursos de vendas lógicos para Vulcanos , e como convencer um romulano que ele tinha ser mais valioso se for deixado vivo. Ao fazer Influência testes de habilidade , o comerciante ignora todas as penalidades sociais.
Nível 2 habilidades profissionais
  • Astuto : Comerciantes são bons em avaliar objetos e conhecer o seu valor de mercado atual , sejam eles commodities, objets d'art raros , ou substâncias ilegais . Uma vez por sessão de jogo , o comerciante pode jogar novamente um Apreciar teste de capacidades e utilizar o melhor dos dois testes resultados . PRÉ-REQUISITO : Cavalo - negociação.
  • CRÉDITO : Confiando em seu nome e reputação, uma comerciante pode obter empréstimos para financiar seu negócio atividades ou levar bens e / ou serviços de outros comerciantes a crédito. Para obter o crédito , o comerciante deve fazer um teste de negócios bem-sucedido (TN 5 + 1 por 3000 créditos o comerciante deseja emprestar ) . o comerciante geralmente tem um mês para pagar 50% do a soma emprestada , e deve pagar o resto em 10% por mês. Deixar de pagar o valor total mais 10% de juros significa que o credor automaticamente começa a fazer um teste de reconhecimento ( com um bônus de 5 TN) para identificar o comerciante como um risco de crédito ruim. Se assim identificados , teste Negócios duplas do comerciante TN para futuras tentativas de usar o crédito com o credor e seus associados . PRÉ-REQUISITO : Pandering .
  • MERCANTE CONHECIMENTO: Durante o curso normal de comerciantes de negócios pegar um monte de aparentemente inútil informações que podem vir a calhar um dia. Uma vez por episódio o comerciante pode automaticamente recordar um fato específico ( não dependente de um profissional habilidade ), que pertence à missão atual. o Narrador deve determinar que tipo de informação para dar , e como retransmiti-lo . Por exemplo , durante a tentativa a esgueirar-se para o espaço da Federação, uma força mercante sei que patrulha estelar da área ( e que comanda do navio). Ou , o planejamento para contrabandear armas para Rebeldes maquis , um comerciante pode saber de local Problema com a bebida do Legado . PRÉ-REQUISITO : Conexões.

Tier 3 Capacidade Profissional

  • Aquisições: Comerciantes são capazes de obter todos os tipos de bens em curto prazo . O comerciante pode fazer uma Teste de habilidade de negócios para localizar uma fonte de bens que vão de mercadorias comuns ( TN 5) para mercadorias exóticas ( TN10 ), e mesmo contrabando ilegal (TN 15) e tê-la entregue a qualquer momento . ao fazer o teste de negócios do comerciante acrescenta metade da sua Habilidade Streetwise (arredondando para baixo) para o resultado do teste . O grau de sucesso determina a hora de chegada : sucesso marginal ( 1 a 3 dias ) , o sucesso completo ( 12 a 24 horas) , o sucesso extraordinário ( 4 a 8 horas ) .PRÉ-REQUISITO : Crédito ou Conhecimento Mercante.


Mu, the Padawan
Mu, the Padawan - Sarcástico e introspectivo. Pseudo-contador, adepto da cultura NERD, Blogueiro, RPGista, Trekker, Gamer e, recentemente, Narrador.