Acadêmica; Treinada.
Habilidades dentro deste grupo representam o seu conhecimento às aplicações teóricas e práticas da indústria de construção em massa. Use essas habilidades para projetar, analisar, construir, solucionar problemas de itens ou dispositivos em sua área de engenharia.
Habilidades dentro deste grupo representam o seu conhecimento às aplicações teóricas e práticas da indústria de construção em massa. Use essas habilidades para projetar, analisar, construir, solucionar problemas de itens ou dispositivos em sua área de engenharia.
HABILIDADES DE ENGENHARIA:
- Propulsão: Você estudou vários sistemas de propulsão, que vão desde discos de fusão precoce até sistemas de dobra. Sempre que você quiser mexer com a urdidura núclear para melhorar a eficiência, recrystalize dilitium, ou discutir uma maneira de recolher uma anomalia anti-time usando um casco de obra estática, você faz um teste de Engenharia (Propulsão). ESPECIALIDADES: Motores químicos, motores de fusão, motores de impulso, motores de íon, unidades temporais, motores de dobra.
- Estrutural: Você estudou as propriedades, a construção, e o desenvolvimento de materiais e estruturas físicas. Sempre que você quiser analisar um pedaço de metal corroído para determinar o quanto danificado está, reparar um casco violado ou o design do casco da nave para resistir a uma determinada quantidade de pressão, você faz um teste de Engenharia (Estrutural). ESPECIALIDADES: Aeronáutica, metalurgia, plásticos, estruturas espaciais.
- Sistemas: Você estudou o projeto e operação dos sistemas de computador padrão empregados em naves espaciais, estações espaciais e instalações tecnológicas. Sistemas familiares incluem os transportadores, replicadores, sensores, e escudos defletores. Sempre que você quiser projetar um novo sistema para uma nave estelar, determine a melhor maneira de redirecionar condutas EPS sem interferir com o funcionamento dos outros sistemas, ou substituir um console danificado, você faz um teste de Engenharia (Sistemas). ESPECIALIDADES: Dispositivos de camuflagem, comunicações, sistemas de computador, cibernética, defletor, sistemas ambientais, sistemas de energia, sistemas de sensores, escudos, sistemas de transportador, sistemas de armas.
TESTE: Faça um teste relacionado de Engenharia para resolver um problema da sua área, com base em seu conhecimento de operações, capacidade para diagnosticar anomalias ou capacidade para a inovação.
Você pode usar uma habilidade de engenharia para reparar estruturas e sistemas associados à sua área de especialização, incluindo a capacidade de modificar ou converter equipamentos existentes, tal como um teste físico. Em geral, os testes de Engenharia devem ser realizados como testes estendidos. A diferença entre Engenharia e Reparação é a escala; reparar um tricorder envolve menos treinamento e educação do que a fixação de um motor de dobra. Da mesma forma, a habilidade Construção permite que você monte componentes de instruções e memória, enquanto a habilidade Engenharia lhe dá a capacidade de criar equipamentos especializados, sistemas, ou estruturas de esquemas originais e matérias-primas.
A dificuldade do teste depende da complexidade da tarefa:
- Simples (TN 5): Um fato básico (unidades urdidura propiciam viagens mais rápido que a luz), um problema simples (substituir um chip isolinear);
- Rotina (TN 10): Uma teoria básica ou fato complexo (unidades urdidura criam campos subespaciais assimétricas); um problema de média (substituir cristais dilithium);
- Desafiador (TN 15): Uma teoria complexa ou um fato obscuro (campos subespaciais podem ser afetados por verterons), um problema complicado (recrystalize dilitium);
- Difícil (TN 20): Um fato extremamente obscuro (exposição cumulativa a campos de dobra pode causar fendas subespaciais), um problema complexo (criar um túnel estático para parar uma anomalia anti-time);
- Praticamente Impossível (TN 25): Um fato além dos mortais (relacionados ao tempo, espaço e pensamento); um enorme problema (como funda-shot em torno de um sol tempo de viagem efeito).
MODIFICADORES ADICIONAIS: Um tricorder adiciona um bônus de +5 aos testes de habilidades de Engenharia para detectar ou diagnosticar.
AFINIDADE: Ao fazer reparos associados à sua habilidade, você ganha um bônus de +1 de afinidade de Reparação ou Operação do Sistemas. Conhecimentos relacionados com Engenharia ganham uma bônus de afinidade de Construção ao fabricar um objeto relacionado. Engenharia também ganha um bônus de +1 de afinidade de Ciência Física na concepção de algum princípio teórico.
TEMPO DE AÇÃO: Horas variáveis (geralmente TN/5 horas por ação).
TESTE ESTENDIDO: Sim.
Mu, the Padawan - Sarcástico e introspectivo. Pseudo-contador, adepto da cultura NERD, Blogueiro, RPGista, Trekker, Gamer e, recentemente, Narrador.
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