Social; Não treinada.
Você pode usar sua presença para influenciar os outros, através de um sorriso encantador, o magnetismo pessoal, ou ameaçando com sua linguagem corporal. Você pode fazer o implausível parecem plausível, apelar para as emoções de uma pessoa, ou intimidar outras pessoas para ver as coisas à sua maneira.
Você pode usar sua presença para influenciar os outros, através de um sorriso encantador, o magnetismo pessoal, ou ameaçando com sua linguagem corporal. Você pode fazer o implausível parecem plausível, apelar para as emoções de uma pessoa, ou intimidar outras pessoas para ver as coisas à sua maneira.
ESPECIALIDADES: Charme, conversa rápida, intimidação.
TESTE: As tentativas de Influência são sempre resolvidos como testes sociais opostos contra a reação da Força de Vontade (Willpower) do oponente. Um teste bem sucedido indica a Influência sobre o oponente , ou seja, como ele reage da maneira como você deseja para um curto período de tempo - 1 rodada além de um número adicional de minutos igual à diferença entre os resultados do teste.
Influência não é Controle da Mente, nem Persuasão; personagens influenciados não seguem as ordens ao pé da letra, nem necessariamente mudam suas próprias crenças. Em vez disso, eles passivamente cumprem com os desejos do personagem, deixando-o passar por um ponto de segurança ou ter acesso a algum tipo de informação privilegiada. Um sujeito que falha em seu teste de reação de Força de Vontade demonstra fraqueza, o que geralmente o impede de relatar aos seus superiores ou autoridades (a menos que seus superiores ou colegas de trabalho convençam-no de outra maneira).
TESTE: As tentativas de Influência são sempre resolvidos como testes sociais opostos contra a reação da Força de Vontade (Willpower) do oponente. Um teste bem sucedido indica a Influência sobre o oponente , ou seja, como ele reage da maneira como você deseja para um curto período de tempo - 1 rodada além de um número adicional de minutos igual à diferença entre os resultados do teste.
Influência não é Controle da Mente, nem Persuasão; personagens influenciados não seguem as ordens ao pé da letra, nem necessariamente mudam suas próprias crenças. Em vez disso, eles passivamente cumprem com os desejos do personagem, deixando-o passar por um ponto de segurança ou ter acesso a algum tipo de informação privilegiada. Um sujeito que falha em seu teste de reação de Força de Vontade demonstra fraqueza, o que geralmente o impede de relatar aos seus superiores ou autoridades (a menos que seus superiores ou colegas de trabalho convençam-no de outra maneira).
AFINIDADE: Influência pode ganhar um bônus de +1 de afinidade de Investigar, Negociar e Persuadir sob condições apropriadas.
TEMPO DE AÇÃO: Ação de rodada completa.
TEMPO DE AÇÃO: Ação de rodada completa.
TESTE ESTENDIDO: Sim, três ações no máximo (teste de oposição estendido).
Mu, the Padawan - Sarcástico e introspectivo. Pseudo-contador, adepto da cultura NERD, Blogueiro, RPGista, Trekker, Gamer e, recentemente, Narrador.
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