Física; Untrained.
Você sabe como virar, cair, balançar, rolar, e se equilibrar em superfícies estreitas. Você também pode executar outras acrobacias e realizar diversas manobras acrobáticas, bem como reduzir o dano sofrido em determinada queda.
Você sabe como virar, cair, balançar, rolar, e se equilibrar em superfícies estreitas. Você também pode executar outras acrobacias e realizar diversas manobras acrobáticas, bem como reduzir o dano sofrido em determinada queda.
ESPECIALIDADES: Equilíbrio, balanço, queda.
TESTE: Faça um teste de Ginástica para realizar façanhas acrobáticas, manobrar em uma área, ou entreter uma platéia. Ginástica pode ajudar a reduzir o dano de um queda, com a dificuldade de teste, dependendo da altura da queda. Se você marcar um Sucesso Completo, reduzirá os danos sofridos pela metade (arredondando para cima). Você pode também usar Ginástica para aumentar a dificuldade em ser atingido. Executando uma ação de esquiva em combate, você ganha um um bônus de +1 de afinidade para o teste de reação Rapidez (Quickness).
TESTE: Faça um teste de Ginástica para realizar façanhas acrobáticas, manobrar em uma área, ou entreter uma platéia. Ginástica pode ajudar a reduzir o dano de um queda, com a dificuldade de teste, dependendo da altura da queda. Se você marcar um Sucesso Completo, reduzirá os danos sofridos pela metade (arredondando para cima). Você pode também usar Ginástica para aumentar a dificuldade em ser atingido. Executando uma ação de esquiva em combate, você ganha um um bônus de +1 de afinidade para o teste de reação Rapidez (Quickness).
A dificuldade para um teste padrão de Ginástica depende da complexidade da manobra:
- Simples (TN 5): Equilíbrio ou caminhada ao longo de um feixe; queda de 2-5 metros;
- Rotina (TN 10): Executar ao longo de uma trave de equilíbrio; negar o dano de uma queda curta (até 3m); queda 5 (1-10 metros);
- Desafio (TN 15): Faça um salto mortal enquanto de pé sobre uma trave de equilíbrio, queda 10 (1-15 metros);
- Difícil (TN 20): Faça um duplo salto mortal enquanto de pé sobre uma trave de equilíbrio, queda 15 (1-20 metros);
- Praticamente Impossível (TN 25): Faça uma quádrupla cambalhota para trás em uma trave de equilíbrio; queda 21 (5-25 metros).
AFINIDADE: Se você cair ao subir ou pular, você ganha um bônus de afinidade de +1 de Atletismo (escalar e saltar, respectivamente).
TEMPO DE AÇÃO: Ação única.
TESTE ESTENDIDO: Não.
Mu, the Padawan - Sarcástico e introspectivo. Pseudo-contador, adepto da cultura NERD, Blogueiro, RPGista, Trekker, Gamer e, recentemente, Narrador.
|